quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

www.pediatraonline.com.br/sandri

este é o site do consultório, acesse tire suas dúvidas

7 comentários:

Dalila disse...

Olá Dr. Allessio, quero passar uma posição de como está sua paciente Beatriz Formentini Schmitt, após 9 dias da consulta.
Iniciei a dieta que restringe leite e derivados, chocolate, café e coca-cola na quinta feira passada (dia 20/10) e já percebi resultados positivos, a Beatriz arrota com mais facilidade e agora vomita os excessos, o que antes não acontecia, pois, ela se afogava com o que voltava pelo esôfago e não chegava a vomitar, nestes dias ainda chegou a se engasgar mas conseguiu tossir forte e rapidamente a levantei na posição mais ereta possível. Acho que houve bons progressos, pois, não passei mais nenhum "susto". Ela está tomando de 30 a 60 mL de Althera entre 9 e 11 hs da noite. O que está me preocupando neste momento e que percebi que após iniciar a dieta ela diminuiu a frequencia com que vinha fazendo cocô. Durante esta semana passou a fazer cocô 3 vezes ao dia mas na quarta só fez duas vezes sendo que a última vez que fez foi ontem pela manhã bem cedo, ou seja, já está mais de 24 hs sem fazer cocô, isso é normal? quanto tempo um bebê que está com dieta quase 100% leite materno pode ficar sem fazer cocô? Se ela não fizer nas proximas horas o que devo fazer?
Bem Dr. Allessio, no momento são esses os comentarios e dúvidas,
Att.
Dalila M. F. Schmitt - mãe da Beatriz.

Loice Alana da Silva disse...

Olá Dr. Allessio,estou postando esse comentario de como está o Gean Antonio da Silva.
Hoje o Gean foi no banheiro evacuar, e as fezes dele estavam bem moles e havia presença de sangue, em pequena quantidade no fundo do vaso sanitario.Ele esta fazendo uso do medicamento manipulado, em ate 3 comprimidos por dia, mas achamos que as dores de estomago aumentaram apos o uso do mesmo, e agora ele reclama de dor na barriga, indo com mais frequencia no banheiro para evacuar.
Ele começou a tomar o Annita dia 01/11. Podemos continuar dando o Nexium para ele?E esse sangue o que pode ser?
Fico no aguardo...
Obrigada!
Loice Alana da Silva(irmã do Gean)

joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joana disse...

Olá Dr.Alessio sou a joana Darc Leandro mãe da Ana Gabrielli lendro ricieri de Dorados ms estive consultando ela semana passada dia sete ela estava tendo problemas com leite de vaca tinha muitos gases e dificuldade pra evacuar e não dormia direito chorava muito e se contorcia por causa dos gases o pediatra dela daqui disse que ela tava com refluxo então estava fazendo tratamento mas não vi melhoras ai levei ai pra consultar o senhor passou pra ela o leite althera e o remedio zaditen nos primeiros cinco dias ela teve uma grande melhora passou a dormir bem e a não ter mas gases mas de sabado pra cá passou a chorar muito na hora de mamar e a se contorcer de dor e a ter muitos gases novamente e a recusar a mamar.Gostaria de saber se é normal ou é o leite que esta fazendo mal a ela novamente?

Unknown disse...

ola DR Allessio sou fernanda mae do vitor hugo estou tentando contatos para marcar consulta para ele não estou conseguindo o seu telefone é o mesmo aguardo a resposta boa noite.

Unknown disse...

Boa Tarde Dr Aléssio,já faz 4 anos que não vou mais ai no seu consultório minha filha e MARIA EDUARDA SANTORE,teve alergia a lactose e a proteiana do leite,foi tratada pelo Dr ate os 3 anos hoje ela esta com 5 anos,mas tomas e come coisa de soja ainda mas não temos problemas e sou muita grata a Deus a a você pele recuperação ela não e gorda mas tem saúde,só tem uma alergias tipo renite mas quando o tempo muda,recomende o Dr a todas as mães que suspeitam de ter algum tipo de alergia.pois apenas o Dr que pediu exames pra ela acertando o tratamento.

Unknown disse...

Boa tarde dr alessio
sou o edson pai da geovana a loirinha,e que ela esta com tosse e peito cheio.
gotaria de sabe se posso dar o xarope descongex plus para ela.
Ela nao tem febre.

FIco no aguarda

Obrigado.